quarta-feira, 17 de abril de 2019

Dia das mães - O Boticário



Todos os anos a O Boticário lança kit's para você presentear sua mãe nessa data tão especial, esse ano não foi diferente, fui até uma loja O Boticário na cidade de Garanhuns-PE para conferir os lançamentos e mostrar um pouco de cada produto, para vocês não errarem na escolha de presente para sua mãe.


O Kit Presente Lily Mães traz a mais pura fragrância dos lírios para o dia a dia de mulheres românticas e que apreciam o que há de bom na vida. É um conjunto sofisticado com eau de parfum, creme acetinado, creme para mãos e uma linda caixa de presente para guardar os três itens.


O Kit Presente Floratta Flores Secretas Mães expressa a personalidade de uma mulher romântica, que sabe que pode encontrar o amor onde menos se espera. É um conjunto composto por colônia, creme corporal e sabonete líquido, além de uma caixa de presente.


O Kit Presente Coffee Woman Seduction Mães traz uma combinação perfeita para presentar e surpreender a sua mãe, nessa data tão especial.


O Kit Presente Linda Mães é um conjunto perfeito para presentear, com itens que vão fazer parte do dia a dia da mulher elegante. Vem com deo colônia, desodorante body spray e loção hidratante, além de uma caixa presenteável.

E aí gostou dos kit's? 

Quer conferir mais kit's maravilhosos? Entra no site da O Boticário, ou vai em uma loja mais próximo de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário