terça-feira, 8 de maio de 2018

Calças de Listras Laterais

Imagine isto: são os anos noventa, o jeans é a opção 'inteligente', e há mais trackies de faixas laterais andando pelas ruas do que pessoas. Agora esfregue seus olhos, porque, hey, é 2018 e o revival da faixa lateral é real.

A prova de que as calças de listras laterais não são mais inaceitáveis ​​para os adultos foi o fato de que os estilistas de luxo ficaram absolutamente loucos por eles nesta temporada. Havia versões magras na Balmain, Prada mostrou-lhes tops de coordenação, enquanto Valentino foi direto sportswear retro. Basicamente, se você não tem linhas nas pernas para SS18, você não está fazendo roupas masculinas corretamente.



Calças de listras laterais chegaram em um bom momento, com 'athleisure' em perigo de se tornar tão divertido quanto o treinamento de maratona. Obter um par de listras em seus pinos embora e você encontrará a tendência pode ir mais uma ou duas milhas.

A chave para fazer listras laterais funcionar sem parecer Sporty Spice é o equilíbrio. Sim, você pode usar tênis com eles, mas você precisará adicionar uma malha elegante ou uma camisa justa para parar as vibrações de "Eu socializo nas paradas de ônibus".

Gostou dessa nova tendência? Me conta lá no meu Instagram @blog.andreycardozo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário