terça-feira, 6 de outubro de 2015

Todos um dia por mais fortes que sejam, caem.

"Nem sempre se pode ser forte... Todos um dia por mais fortes que sejam, caem, ate se fossemos feitos de aço, poderiamos derreter..."

"Você é o combustivel que move minhas emoções, meus desejos, atitudes... Minhas razões, é vc quem faz... "

"Já  é  noite,
Junto à noite,
Vem as estrelas,
Junto das estrelas,
O brilho delas,
É esse brilho que me faz lembrar, daquele amor quente, no peito da gente, que queima, e faz lembrar, da cada momento, que se pode passar... "

"Mas como não lembrar do brilhos dos teus olhos...
Do olhar profundo e verdadeiro...
Daquele teu cheiro...
Do teu jeito de beijar...
Do mas perfeito abraço...
Que da no laço, e faz arrepiar..."

"Seria normal dizer que tudo aquilo lá atrás teria tido sentido... Mas hoje tendo vc, vejo que nada daquilo era o que eu queria...
Porque na verdade, o que que eu queria era ter vc..."

"Os mesmos ventos que levam algo que vc gosta, são os mesmos que trarão algo que você aprenderá a amar...
Por isso nunca lamente por algo que te foi tirado...
Aprenda a amar o que lhes foi dado..."

"Muitos vão dizer que te amam...
Mas poucos vão demonstrar que sentem algo que realmente seja verdadeiro..."

- Kleberson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário